Os anúncios deste site se destinam ao mercado brasileiro. Os produtos divulgados neste site são comercializados por: Jeunesse Brasil Comercial Ltda. Praça João Duran Alonso, 34 - Berrini, São Paulo/SP, Brasil CNPJ: 09.338.123/0001-01. As seguintes marcas são licenciadas de Jeunesse Global Holdings, LLC: Jeunesse, Jeunesse Global, Jeunesse Fountain Logo, Instantly Ageless, Luminesce, Redefining Youth, Naära, NV, Jeunesse SPA, Nevo, Reserve, Y.E.S. Youth Enhancement System, Vidacell, Zen Bodi, Zen Project 8, Zen Fuze, Zen Prime e Zen Shape. APT-200 é uma marca registrada de Nathan Newman, MD. Certos textos, vídeos e imagens no site são de propriedade da Jeunesse Global Holdings, LLC. Conheça nossa Política de Privacidade.

© 2019 Marco Araujo - Este site pertence a um distribuidor independente Jeunesse.

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

08/07/2016

Please reload

Posts Recentes

O maior evento até hoje!

09/11/2017

1/10
Please reload

Posts em Destaque

Qual a melhor oportunidade para enfrentar a crise?

28/01/2016

 

Com a crise na economia e o desemprego batendo à porta, cada vez mais brasileiros estão procurando uma oportunidade para compor sua renda. As vendas diretas apresentam-se como uma das alternativas mais viáveis. Tanto que o Brasil já é o quinto maior país do mundo em vendas diretas.

 

Além disso, o setor de beleza e e cuidados pessoais tem-se mostrado imune às crises financeiras. E os principais analistas apontam o segmento de antienvenlhecimento como "a cereja do bolo" do setor de beleza.

 

Pelo segundo ano consecutivo, a Business For Home elegeu a Jeunesse Global como a melhor empresa de vendas diretas do mundo. Não é coincidência que a Jeunesse é uma empresa de vendas diretas com foco na área de antienvelhecimento.

 

O resultado do ranking exclusivo da Business For Home pode ser conferido na lista Direct Selling Momentum Ranks January 2016.

 

A Jeunesse Global vai ser lançada oficialmente no Brasil em 02/04/2016. Conheça mais sobre a empresa e os produtos no meu site em www.marcoaraujo.com

Please reload

Siga-me