Os produtos divulgados neste site são comercializados por:

Jeunesse Brasil Comercial Ltda.
Praça João Duran Alonso, 34 - Berrini, São Paulo/SP, Brasil
CNPJ: 09.338.123/0001-01

© 2019 Marco Araujo

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Marco Araujo

 

Nasci em Maceió/AL em 13/04/1971. Formado em Ciências da Computação, sempre trabalhei com tecnologia da informação e gestão financeira. Decidi empreender em 2005, inicialmente na minha área, depois abri o leque para outros segmentos. Como entusiasta na área financeira, me tornei bom em análise de negócios, rentabilidade, payback, etc. Isto me poupou de ter arriscado valores altíssimos em empreendimentos no modelo tradicional e correr o risco de participar da estatística do SEBRAE que diz que 80% das novas empresas quebram em menos de 5 anos.

 

No final de 2013, conheci o modelo de vendas diretas com distribuição em rede, também chamado marketing de relacionamento. Tive sorte, pois percebi na hora algumas características interessantes: baixo investimento inicial, produtos incríveis e exclusivos, risco praticamente zero, flexibilidade de horário, estilo de vida, alavancagem financeira, sem chefes, sem funcionários e, acima de tudo, a possibilidade de criar renda residual.

Decidi no mesmo dia empreender e tornar-me um profissional em marketing de relacionamento, mesmo sem nunca ter vendido nada, e sem nunca ter tido a experiência de empreender como dono de um negócio próprio. Deu certo.

Hoje, construo um futuro promissor para minha família. Em tão pouco tempo, tenho crescido muito, tanto no âmbito pessoal como no profissional. Encontrei pessoas empreendedoras que buscam a mesma independência financeira e qualidade de vida. Comecei a desenvolvê-las. A troca de experiências tem sido muito gratificante. Desenvolvi muitas habilidades empreendedoras que nem eu mesmo acreditava que seria possível. Empreender com propósito, ajudando pessoas, se divertindo e ganhando dinheiro é, no mínimo, fascinante!

Como nosso modelo de negócio depende quase exclusivamente do próprio empreendedor, recomendo-o fortemente para as pessoas que acreditam em si mesmas e que tenham garra para transformar seus sonhos em realidade.

 

Junte-se a mim e seguiremos juntos ao topo! O momento é ótimo!